Seguidores

sábado, 9 de março de 2013

BOMBA: Bianca Rinaldi é a nova contratada da Rede Globo; e será protagonista da novela de Aguinaldo Silva


O mistério do motivo de Bianca Rinaldi não ter renovado o contrato com a Record foi desvendado. Segundo uma fonte do Purepeople, a atriz fechou com a Globo, depois de Aguinaldo Silva ter batido o pé para tê-la como protagonista de sua próxima novela.
É claro que a ida para a concorrente ainda é mantida em segredo. Bianca ainda não assinou o contrato com a emissora carioca, mas já é muito bem tratada por lá.
Na madrugada de quarta-feira (6), através de seu perfil no Twitter, a atriz se pronunciou quanto à sua não renovação com Record, onde trabalha desde 2004. “Agradeço a todos que torcem por mim e que me acompanham. Não sei o que vou fazer a partir de 1/8, mas sei que vou procurar trabalho”, postou. Sobre seus motivos, a loira foi sucinta: “Infelizmente a Record e eu não entramos em um acordo que fosse bom para os dois lados. Isso acontece. Faz parte”.
Bianca Rinaldi foi durante esses quase 10 anos uma das principais estrelas do elenco da Record, interpretando protagonistas de produções de boa repercussão e audiência, como “Ribeirão do Tempo”, “Os Mutantes”, “Caminhos do Coração”, “Prova de Amor” e “Escrava Isaura”.
A novela de Aguinaldo Silva só deve estrear em 2014. A sinopse ainda não foi definida, mas o desejo do autor é voltar a ter um núcleo de prostituição na trama, como fez em “A Indomada”, “Porto dos Milagres” e “Duas Caras”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil