Seguidores

domingo, 13 de janeiro de 2013

Bambam perde a cabeça com direção do “BBB” e solta os cachorros no confessionário


Muitos acharam a explicação de Kléber Bambam um tanto estranha ao desistir da 13ª edição do “Big Brother Brasil”. No entanto, trechos do que de fato ele disse durante e depois a manifestação de sua vontade podem explicar a real vontade do vencedor da primeira edição do reality.
Alegando não aguentar a pressão do confinamento, Bambam disse mais coisas além do que a Globo mostrou na edição de ontem (12). ”Eu não sou como o Bial. Ele é bonzinho e chato”, disse aos brothers reunidos na sala da casa. “Vai que eu fico, brigo feio com mais alguém e saio depois com o psicológico ainda mais perturbado e a imagem afetada lá fora? É melhor sair”. ”Isso aqui é loucura”, completou, de acordo com o portal Terra.
Bambam se mostrou irritado diante as diversas broncas que levava da produção da atração.
“Eu não sou bonequinho da Globo. Trato bem vocês aí de cima [produção], vocês têm de me tratar bem aqui embaixo”, disparou.
Além disso, de acordo com a revista Veja, vários cortes no áudio aconteceram para quem acompanhava a transmissão via pay-per-view. Irritado com a situação, o participante foi ao confessionário e desabafou.
“O que é, caralho! Só estou conversando com as pessoas, falando dos meus problemas!”, reclamou.
Após sua atitude, a direção do programa não permitiu que ele voltasse para dentro da casa para recolher seus pertences, função delegada aos outros colegas de confinamento, que não puderam se despedir do participante. À noite, Yuri Fernandes do “BBB 12″ foi definido como substituto de Bambam no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil