Seguidores

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Viviane Araújo está confirmada na próxima novela de Aguinaldo Silva

A vencedora de “A Fazenda 5″ já tem seu destino traçado na televisão, ela estará na próxima novela do autor  Aguinaldo Silva. Durante o período em que ficou confinada no reality da Record, Viviane Araújo chegou a cogitar a possibilidade de ser a sucessora da cantora Gretchen, mas ao saber do interesse do novelista tratou logo de esquecer a história.
Durante a gravação dos clipes do Carnaval 2013, realizado na noite da última terça-feira, 13, em São Paulo, Viviane explicou o motivo de ter que adiar sua gravidez.
“Vou ter que adiar mais um pouco, mais uns dois anos. Querer, eu quero, mas tem uma coisa que entrou com tudo na minha vida e é algo que eu sempre sonhei”, disse ela, sobre o convite de Agnaldo Silva para fazer uma novela. “Como a novela é para 2014, vou ter que adiar um pouco”, explicou.
A rainha de bateria contou um pouco da história de sua personagem, e que ficou feliz ao saber que o autor admira sua história de vida.
“Fiquei feliz de ouvir dele que ele admira minha história, meu caráter, minha força. O papel é de uma rainha de bateria que larga tudo por causa do homem que ela ama, para viver um amor. Depois, ela sobre uma desilusão e tenta retomar tudo”, contou.
tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil