Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

“Salve Jorge” está revoltada com boatos sobre a novela


A autora da novela “Salve Jorge”, Glória Perez, está bastante irrita com os boatos de que tornaria  Carolina Dieckmann protagonista da trama.A escritora rebateu as críticas maldosas feitas pela imprensa a respeito de Nanda Costa, estrela do projeto.
‘Nunca vi campanha tão sórdida contra uma novela e uma pessoa desde o caso Adriana Esteves, em ‘Renascer’’, disse à coluna do jornalista Léo Dias. No ano de 1993, Adriana entrou em depressão depois das fortes críticas que sofreu por sua atuação na novela de Benedito Ruy Barbosa, chegando a ficar dois anos afastada da TV.
Carolina Dieckmann faria apenas os primeiros 30 capítulos, pois estava comprometida com as gravações de um longa, como o projeto foi adiado ela ficou disponível por mais tempo. Mesmo assim, Glória garante que a Jéssica morrerá antes do meio da trama.
‘Me dá a chance de não ter que antecipar a explosão do escândalo propiciado pela morte dela e as consequências que isso trará a Morena. Jéssica foi criada para mostrar a outra face da moeda na história das traficadas. Morena sobrevive e Jéssica morre’, afirmou.
A autora declarou que não está preocupada com a audiência da novela, pois tem dado 30 pontos.
“É natural que tenha uma queda nas primeiras semanas após a estreia para depois decolar. E é natural que essa variação seja um pouco maior quando se estreia junto com o horário de verão e duas novelas novas que a antecedem.”
Outra polêmica em que Glória está envolvida é sobre a rejeição dos evangélicos, a imagem abaixo com uma declaração pesada da autora circula pelo Facebook.
tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil