Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Record avança na produção de minisséries de modo inédito no Brasil


As minisséries a cada dia se mostram o carro chefe da atual teledramaturgia da Record. Os investimentos chegam a criar uma expectativa inédita por qualidade técnica no setor nacional.
É notável o avanço, mas ainda estamos muito distantes das produções norte americanas e até mesmo de alguns países com emissoras com menor poder econômico que as nossas, como os canais mexicanos e argentinos.
Neste começo de semana foram liberadas três novas fotos reveladoras da produção.
Na primeira foto, aparece Bianca Rinaldi, principal atriz do elenco da Record e que viverá uma rainha do Egito que é apaixonada pelo marido, ela tentará abrir o olho do marido contra Pentephres (Eduardo Lago), seu conselheiro. É amiga de Azenate (Maytê Piragibe) e vai ajudar em seu romance com José (Angelo Paes Leme). Tem bom coração. É simples e humilde, apesar de ser riquíssima e poderosa.
 Na segunda foto, vemos Larissa Maciel, recém contratada pela Record e que raspou a cabeça para atuar em “José do Egito”. Impressionante a mudança.
 
Na terceira e última foto vemos Leonardo Vieira, que interpretará o faraó Apópi na série bíblica da Record.
 Escrita por Vivian de Oliveira e com direção-geral de Alexandre Avancini a minissérie “José do Egito” deve estrear em janeiro de 2013, logo após “Balacobaco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil