Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2012

“Nunca transei com a Xuxa!’, diz Ivete Sangalo em entrevista para a “Plaboy”

Como sempre muito alegre e com muita energia a cantora Ivete Sangalo deu uma entrevista para a edição de novembro da revista “Plaboy”. Ivete falou sobre sua primeira relação sexual e dos boatos que teria namorado a apresentadora Xuxa.
“Como é que vou dizer? Minha gente, nunca transei com a Xuxa! Eu tenho vergonha de ter de falar isso. Por mais que eu desminta, não vai ser suficiente para suprimir essa necessidade do boato que vende”, disse a cantora baiana para a publicação.
E emendou: “São vários problemas que uma fofoca dessas traz. Primeiro porque ela é minha amiga. Segundo porque eu não sou lésbica, mas se eu fosse, isso teria de ser respeitado”.
Ivete também foi enfática ao falar de quando perdeu a virgindade. “Eu já era mulher e tinha consciência do meu corpo. Foi com um namoradinho fofo, mas não foi ‘eu te amo’, romance, nada disso”, revelou.
Ivete ressaltou que o sexo sempre esteve presente em sua vida “O assunto era muito em voga porque meus pais eram bem sexuais. A gente ouvia a transa do quarto. A cama quebrava, mamãe gritava”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil