Seguidores

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

NEYMAR: Mãe do filho de Neymar revela que o craque ainda dorme em sua casa para ficar com o filho

O craque Neymar Júnior participou do “Faustão” no último domingo, 11. No programa, o jogador recebeu homenagem de seus parentes no Arquivo Confidencial.
A ex-namorada e mãe de seu filho, Carolina Dantas, falou sobre sua relação dos três, que inclui o pequeno Davi Lucas. “Quando eu descobri que estava grávida, eu não quis contar pra ele. Eu fiquei com medo”, disse a loira.
“Se ele tem quinze minutos, ele me liga e vem pra minha casa. Quando ele vem, ele gosta de dormir junto com o Davi. Os dois dormem demais”, contou Carol. Neymar, ao vivo no palco, disse que os dois se dão muito bem.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil