Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Gusttavo Lima : Novo affair é vista circulando nos bastidores de show do cantor


Essa informação não foi confirmada pela assessoria de imprensa dos envolvidos, mas tudo indica que o cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita estão namorando.
Apontada como o novo affair do sertanejo, a ex-participante do reality show "A Fazenda" foi vista circulando pelos bastidores do show de Gusttavo em Ipatinga, no interior do estado de Minas Gerais, na noite do último sábado (10). Na ocasião, a imprensa não foi autorizada a entrar no camarim do cantor, devido a presença da loira, segundo fontes do PortalPS.
O evento, realizado em um clube de eventos, ainda contou com apresentação da dupla Marconi & Diego e do sertanejo Israel Novaes, famoso pela música Vem ni mim Dodge Ram.
Os rumores do romance entre Gusttavo Lima e Andressa Suita surgiram após a festa de aniversário dos 23 anos do cantor, em setembro, na boate Villa Mix, em Goiânia. No final da festa, os dois teriam saído juntos da casa noturna.
Normalmente nas apresentações, Gusttavo Lima convida uma fã para subir no palco e se pintar um clima, rola até beijo de língua. Assim como no show no Vale do Aço mineiro, nenhuma fã foi convidada para subir no palco nas recentes apresentações do cantor pelo Brasil.
Théo Becker, Neymar e Thiago Martins estão na lista de ex-namorados da beldade.
ps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil