Seguidores

terça-feira, 5 de junho de 2012

Tumor na cara deixa garoto de 5 anos com "duas cabeças"


O pequeno Wang Xingao, de 5 anos, sofre com um inchaço gigante em seu rosto, que praticamente duplicou o tamanho de sua cabeça. De uma família de fazendeiros pobres na China, ele já visitou muitos hospitais — mas ainda não conseguiu se tratar, principalmente por causa dos custos.
Seu avô, Liu Jun, agora pede ajuda para seu neto do lado de fora de uma movimentada estação de metrô, segundo o tabloide inglês Mirror.
— Era só um carocinho quando apareceu, então quando ficou do tamanho de um ovo pequeno, tentamos conseguir ajuda. Eu e minha filha, que é mãe do garoto, fomos a vários hospitais, mas foi em vão. Tudo o que conseguimos foi ir de hospital a hospital enquanto víamos ficar maior. E agora está tão grande quanto a cabeça dele.
Segundo o avô Liu Jun, o problema não é só estético: está afetando seriamente a saúde do garoto.
— Pesa tanto que está puxando a cabeça dele para um dos lados, e agora está em um ponto em que ele sofre muita dor. Ele nem consegue mais enxergar com aquele olho.
Uma das pessoas que passava pelo metrô conseguiu que o garoto fosse examinado em um hospital de Xangai. O pessoal do hospital afirmou que, sem tratamento, o garoto não vai conseguir viver por muito tempo.
— Mesmo com o tratamento será muito difícil fazer alguma coisa, porque qualquer câncer na cabeça é muito difícil de se tratar. Especialmente um avançado como este.
Por enquanto, o garoto e o avô estão pedindo doações nas ruas para tentar iniciar o procedimento. O grupo Jornalistas Sem Fronteiras concordou em ajudar a levantar fundos.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil