Seguidores

terça-feira, 5 de junho de 2012

Ronaldinho Gaúcho: abandona mansão e mulheres no Rio de Janeiro


Ao deixar o Flamengo, Ronaldinho Gaúcho teve de ouvir Zinho, diretor executivo do rubro-negro, dizer que a "bagunça acabou". Se a carapuça serviu ou não para o novo reforço do Atlético-MG, não se sabe, mas o certo é que o astro perdeu uma vida de mordomia na capital fluminense. A começar pela linda mansão em que morava, no bairro da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Galo anuncia Ronaldinho Gaúcho.


 A mansão de Ronaldinho Gaúcho teria sido o principal palco das baladas do craque no Rio de Janeiro. Fla promete atacar Ronaldinho.
 Uma das belas mulheres que já teriam cedido aos 'encantos' de Ronaldinho Gaúcho foi a ex-BBB Monique. Durante o reality show, a modelo deu a entender que já teria ficado com Ronaldinho Gaúcho e outros jogadores, ganhando o rótulo de 'maria-chuteira'. Contudo, ela não seria a primeira 'sister' a ter caído nas lábias do astro do Flamengo.


Uma das musas do BBB 11, a bela Jaqueline, passista da Beija-Flor de Nilópolis, foi outra possível conquista de Ronaldinho Gaúcho. Porém, o romance em nenhum momento engatou.

 Com Juliana Diniz foi parecido. Neste caso, Ronaldinho até foi flagrado beijando a moça, mas, depois, a relação ficou mais para amizade do que namoro.

 Baladeiro, Ronaldinho Gaúcho sempre é alvo de muitos comentários sobre sua vida afetiva. No ano passado, o boato era de que estava ficando com a Mulher Filé (à direita), presença constante em suas festas. Ninguém nunca confirmou a relação.


 Outra figurinha carimbada nas festas proporcionadas por Ronaldinho Gaúcho em sua mansão no Rio era a funkeira Valesca Popozuda. No entanto, com e musa do funk, a relação dá a impressão de ser mesmo de amizade. Será?


 Amante do samba, Ronaldinho tem adoração pelo Carnaval. E também, é claro, pelas lindas rainha de bateria. Em 2011, foi visto bem próximo a Shayene Cesário, rainha de bateria da Estácio de Sá.

Já uma atriz que teria caído nas garras do Gaúcho foi a linda Sheron Menezes. A bela desfila pela Portela, escola do coração do astro, e ambos teriam tido rápido relacionamento no ano passado. Discreto, Ronaldinho sempre negou o caso.
Fonte: R7





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil