Seguidores

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Paris Hilton lançará nova música no Pop Music Festival em São Paulo

Nem só de produtos licenciados e do finado reality show que dividia com Nicole Richie vive Paris Hilton. A moça também quer investir  no mercado e musical escolheu o palco do Pop Music Festival, em São Paulo, para lançar seu single inédito, no dia 23.
“(Ser DJ) é algo que me pediam para fazer, mas sempre disse não. Estou adorando no momento e ansiosa para tocar minhas músicas preferidas”, disse a lourinha que, infelizmente, não virá para a edição do festival em terras cariocas.
No Rio, o Pop Music Festival chega no dia 27 de junho, na HSBC Arena, e com shows de Jennifer Lopez, Cobra Starship, Banda Cine e DJ Memê.
Fonte:Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil