Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Katy Perry vai deixar o mundo da música

Katy Perry

estaria pensando em dar um tempo em sua carreira de cantora para se recuperar da separação de Russell Brand, ocorrida no fim do ano passado. Segundo o Daily Mirror, Perry teria dito que precisa dar uma chance para curar seu coração.
Katy passou a maior parte de seu casamento de 14 meses em turnê e já havia sugerido antes que sua carreira foi uma das causas da separação.
"Para uma mulher moderna, é importante ser apoiada e que haja igualdade em todos os aspectos."

+ KATY PERRY QUER LANÇAR SUA PRÓPRIA GRAVADORA
Perry, que namora atualmente o guitarrista Robert Aykroyd, do Florence + the Machine, disse recentemente que não se arrepende de ter casado com Russell.
"Todo mundo me pergunta se me arrependo de alguma coisa. Foi uma lição que aprendi e foi muito valiosa. E me deu um bom material para minhas canções."
A pop star não tinha certeza se queria falar sobre seus problemas conjugais em seu novo documentário, Katy Perry: Part of Me, mas ultimamente decidiu ser honesta sobre sua vida.
"O filme todo é sobre superar obstáculos, superar minha família, minhas regras e minhas crenças."
Fonte: o fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil