Seguidores

sábado, 30 de junho de 2012

Gustavo Salyer diz que entrou em A Fazenda 5 para encontrar a filha Blanca

O modelo Gustavo Salyer, 36 anos, diz que entrou no programa A Fazenda 5, da Record, com um objetivo: encontrar a filha, Blanca, 6, que ele não vê desde novembro. ”Quis expor minha história na televisão porque não sei mais o que fazer”, contou Gustavo, eliminado do programa na quinta-feira (14).
Blanca é filha dele com a bailarina americana Leanna. Os dois se conheceram nos Estados Unidos e chegaram a morar juntos por dois anos. ”Mas nos separamos e, pouco tempo depois, comecei a namorar uma brasileira. Aí os problemas surgiram”, disse Gustavo. Leanna o proibiu de ver a filha. Para conseguir visitá-la, uma vez por mês, o modelo precisou contratar um advogado. ”Eu dirigia 12 horas para ver a Blanca, porque Leanna havia se mudado para longe, mas, mesmo assim, não podia ficar com ela sozinho, era vigiado.”
Em novembro, a bailarina ligou e disse que não queria mais brigas. ”Soube que ela tinha arranjado um namorado de Porto Seguro. Ela pediu autorização para viajar com a Blanca para o Brasil, disse que até pensava em morar aqui. Achei ótimo e autorizei.” Gustavo nunca mais teve notícias das duas. ”Ela trocou os números de telefone, nem a família sabe dela. A exposição no programa vai me ajudar a encontrá-las, tenho esperança disso”, disse o modelo que, ao deixar a fazenda , soube que outra mulher o acusava de ser pai de uma menina de 5 anos. ”Ficamos juntos uma vez e ela engravidou. Na época até disse que eu era o pai, mas, quando quis fazer o exame de DNA, ela falou que ia se casar com outro homem e nunca mais me procurou. Só agora reapareceu. Faço o exame sem problemas e, se ele confirmar que sou o pai, para mim será um presente”, garantiu.
Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu