Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

"Fique chocada com o exemplo de mau jornalismo", desabafa Sônia Braga sobre o "Fantástico"

Virou moda os famosos usarem o Twitter para desabafar. Sônia Braga usou a rede social para criticar uma reportagem do Fantástico, que enaltecia Juliana Paes em uma matéria sobre a novela "Gabriela". "Fiquei estarrecida ao assistir ao 'Fantástico' de hoje. Estarrecida e chocada com o exemplo de mau jornalismo. Na matéria sobre o remake de Gabriela, que terá Juliana Paes no papel (cuja escolha, aliás, achei perfeita), o programa mostrou imagens minhas, na novela original, mas sequer me mencionou como a intérprete original da personagem", indagou a atriz."Das duas, uma: ou foi incompetência ou, pior, falta de respeito mesmo e pura má-fé. Mas isso não chega a ser novidade na emissora. Talvez porque não tenha aceitado trabalhar de graça para eles na divulgação, em Portugal, da novela Dancin' Days. Em troca, preferiram me apagar da história da tevê", concluiu. 

Fonte:o planeta tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil