Seguidores

domingo, 10 de junho de 2012

Banda Rebeldes recebe Disco de Ouro e DVD de Platina em São Paulo

Os integrantes da banda Rebeldes foram surpreendidos com duas premiações durante coletiva de imprensa neste sábado, 9, em São Paulo. Eles receberam o Disco de Ouro, equivalente a venda de 40 mil cópias de CDs, e DVD de Platina, pela venda de 50 mil cópias, do álbum Rebeldes Ao Vivo, gravado em dezembro passado, em São Paulo.
Os prêmios foram comemorados pelo grupo, já que não faz mês que chegou às lojas.“Isso prova que tudo vale à pena”, comemorou Sophia Abrahão (21). Durante o evento, ela, Mel Fronckowiak (24), Lua Blanco (25), Micael Borges (23), Arthur Aguiar (23) e Chay Suede (19) anunciaram ainda que farão um novo CD e DVD, com gravações marcadas para começarem no dia 7 de setembro em shows em quatro ou cinco capitais, ainda não definidas.
Arthur garantiu que, enquando eles tiverem fãs, a banda vai continuar mesmo se a novela terminar. “A sequência depende do público, vamos trabalhar nesse novo DVD e o nosso futuro vai depender muito dessa aceitação. Enquanto o público quiser, a gente vai estar aí”, contou o galã. Mas o grupo acredita que não é o momento para projetos solo, já que estão coma agenda lotada. ”Que horas? Só se for de madrugada!”, disse Chay. Mas Lua acredita todos tenham seus desejos: “Cada um tem seus próprios sonhos e planos. Já estamos nos preparando para o futuro”.
Com gravação da novela de segunda a sexta-feira e shows de sexta, sábado e domingo, quem sofre é a voz dos jovens talentos. “A voz é muito da sorte, tem dia que acaba e tem dia que não. Nós aprendemos a tomar cuidado com uma fonoaudióloga, mas as vezes esquecemos”, continuou Chay.
Micael fez uma análise interessante sobre o assédio dos fãs, que ficam de prontidão na frente dos hotéis onde eles estão hospedados com a esperança de conseguir um autógrafo. “Funciona como um despertador. Estamos dormindo no hotel e às 8h da manhã começamos a ouvir os gritos”, brincou. “Dependendo do sotaque dos gritos, descobrimos em que cidade estamos”, completou Mel.
Sobre a expectativa dos fãs da novela, que voltou a ser mais romântica depois de uma fase excêntrica com vampiros e jogos, o grupo acredita que os telespectadores procuram romance na trama. “Com certeza eles querem ver beijo na boca, brincadeira e briga. Gostam de ver aquilo que acham que aconteceria com eles”, afirmou Chay. “Isso é um desafio para a autora da novela, Margareth Boury, porque os fãs gostam de ver beijo na boca, mas são muito novos pra isso”, continuou Sophia. “Porém, é melhor falar porque o ritmo das crianças está muito acelerado, então tem que se abordar de um jeito saudável”, completou Mel.
A banda se apresenta na noite deste sábado no Espaço das Américas, na capital paulista. No show, eles vão lançar sua nova música de trabalho, chamada Nada Pode Nos Parar.
Caras Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil