Seguidores

quarta-feira, 9 de maio de 2012

‘Dia Útil’ Novo Programa de Fátima Bernardes não terá culinária e vai mirar no público masculino.

A Globo deve gravar no próximo dia 15 um piloto do novo programa de Fátima Bernardes. Já se sabe que a atração será nos moldes de alguns matinais americanos, como o “Today Show”, e contará com uma plateia de cerca de 300 pessoas. Na estreia, que ainda não teve o dia definido, o público deverá ser formado essencialmente por artistas da casa. Aliás, Fátima tem sido constantemente parada por atores e atrizes se oferecendo para participar do matinal como convidados.
Uma das decisões tomadas pela Globo é que a atração não terá quadros de culinária – dessa maneira, não haverá concorrência com o “Mais Você” – e que a apresentadora poderá, sim, participar de ações de merchanding, algo completamente proibido para jornalistas da empresa. Exatamente por isso o projeto foi movido da Central Globo de Jornalismo para a Central Globo de Produção, no Projac. Falta apenas decidir o melhor formato das ações publicitárias. Ja há uma fila de anunciantes interessados.
Uma das preocupações da emissora é não transformar o programa num produto essencialmente feminino. A ideia é também mirar nos homens que estejam em casa pela manhã para que possa atrair a todos os sexos. Pesquisas foram feitas nesse sentido, assim como estudos sobre os gostos e costumes da chamada classe C.
A equipe da atração contará com nomes como o jornalista Lair Rennó, o ator e roteirista Gregório Duvivier, o humorista Marcos Veras, o músico Branco Mello e, como a coluna havia adiantado em primeira mão, Lília Teles. Maurício Farias e Fabrício Mamberti serão responsáveis pela direção. A previsão é que o programa estreie em julho.
Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil