Seguidores

sábado, 5 de maio de 2012

ARTIGO: A Física e Deus




As leis da física que conhecemos hoje, sempre existiram, o homem foi quem a descobriu e Deus foi quem as criou. Mesmo assim o homem que a descobriu acabou sendo mais admirado do que Deus que as criou, isso nós chamamos de inversão de valores.
Muitos cientistas subiram ao pedestal e se sentiram deus em suas descobertas, mas alguns sabiam que eram apenas descobridores, Albert Einstein, disse certa vez “Eu apenas traço as linhas que fluem de Deus”.
Alguns cientistas que descobriram leis da física as quais explicam fenómenos que por séculos era mistério acabaram permanecendo ateu, porque foram capazes de descobrir leis, mas não foram capazes de descobrir o Legislador.
Eu tenho dificuldade de entender como um ateu acredita em uma lei da natureza mas não acredita que existe um legislador que criou a lei e a sustenta, como diz Louis Nizer “A melhor resposta a um ateu é oferecer-lhe um bom jantar e perguntar-lhe se ele crê que existe um cozinheiro.”
As leis da física foram criadas por Deus mas não para Deus mas sim para o homem, a fim de proporcionar a humanidade condições de vida sustentável.
Deus não precisa das leis da física, o homem é quem precisa é por isso que Deus não está sujeito as leis, se alguém quiser entender milagres do ponto de vista da física é bom partir desse princípio que as leis limitam o homem não a Deus e que milagres se entendem do ponto de vista da fé.

autor 

Alan César Corrêa


Fonte: gospel prime


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu