Seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tim Tebow afirma que sua fé em Jesus é mais importante que o futebol

O jogador de futebol americano Tim Tebow participou do programa Good Morning America da rede ABC e usou o espaço para testemunhar sua fé afirmando que Jesus é mais importante que sua carreira.
Com apenas 24 anos o quarterback tem sido considerado um dos grandes astros do esporte e sua vida de dedicação à fé cristã também tem chamado a atenção, já que ele se ajoelha no campo para orar antes dos jogos.
Em entrevista para a apresentadora Robin Roberts, que comanda este que é um dos mais populares programas dos Estados Unidos, ele diz que em primeiro lugar vem sua relação com Deus, seguido por sua família e só então vem o futebol.
“É muito fácil para mim dizer que a coisa mais importante na minha vida é minha relação com Jesus Cristo, seguida por minha relação com a família. E o futebol é o que segue na lista”, disse ele.
Tebow também falou sobre pessoas que colocam o futebol como prioridade na vida, se esquecendo que é apenas um jogo. “Muitas vezes colocamos o futebol em primeiro lugar. Para muitos este jogo é mais
mportante que qualquer outra coisa, mas na realidade, não é. É só um jogo”, disse ele.
Apesar de ser um atleta exemplar e de ser um cristão fervoroso, Tim Tebow assume que comete falhas e diz “não sou perfeito”. Para a apresentadora do Good Morning America ele assumiu que como todo mundo comete erros. “E quem sabe quantas vezes tenho errado? Todos nós erramos. E isso é a superabundante graça de Deus”, disse.
Traduzido e adaptado de Entre Cristianos
Fonte: gospel prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil