Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

R. R. Soares: Filme baseado em livro de R. R. Soares vai para o cinema



O filme Três histórias, um destino pode ser exibido também nos cinemas nacionais. A informação é do diretor executivo da Graça Filmes, Ygor Siqueira. “Estamos trabalhando para lançar o filme nos cinemas em 2012. Ainda não posso confirmar a data nem dar mais detalhes, mas garanto que todos vão gostar da produção, e a história vai falar ao coração de muitos”, afirma Ygor.

A película, com base em livro homônimo do Missionário R. R. Soares, narra três histórias paralelamente: a de Frank, um ministro empenhado na expansão da sua congregação, o qual decide assumir as rédeas da situação às custas de seu ministério e do verdadeiro Foco; de Jeremiah, um garoto que cresceu em uma família disfuncional, a qual o pôs de lado, e foi abraçado pelas ruas e por seus valores questionáveis; e de Elizabeth, filha de uma mãe controladora, que, dentro da igreja, encontra seu amor – o qual é provado pelo tempo e pelas circunstâncias.

Dirigido por Rob Travelier, Três histórias, um destino foi produzido na Carolina do Norte, Estados Unidos, com o título Destiny Road, e é uma parceria da Graça Filmes com a Uptone Pictures.

Em janeiro, R. R. Soares esteve nos EUA e assistiu à primeira versão do longa, ainda sem efeitos especiais ou tratamento de imagem e som. Na ocasião, declarou: “Tive de enxugar as lágrimas alguma vezes. Como se diz na gíria atual: vai bombar”. 


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil