Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Kelly Key se revolta com falta de aplausos durante show

A cantora ficou furiosa ao perceber que ficou no vácuo
 Durante um show GLS no Rio de Janeiro, Kelly Key se irritou com o público ao não ouvir quase nenhum aplauso após sua performance.
A cantora se apresentou com a música “O amor e o poder”, de Rosanah, e esperava uma reação positiva de quem assistia. Como ficou no vácuo, ela resolveu desabafar e reclamar ali mesmo em cima do palco.
“Eu aqui achando que estava abalando, e vocês nada. Por favor né? Eu ouvi dez anos da minha vida que eu não canto p* nenhuma. Aí agora eu mando ver e vocês não fazem nenhum barulho”, disse ela, furiosa. No final, ainda foi possível conferir Kelly Key disparando: “Toma!”.
Fonte: tv foco/ PORTAL POP




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil