Seguidores

domingo, 15 de abril de 2012

Fina Estampa’ será produzida nos Estados Unidos


O autor Aguinaldo Silva anunciou agora há pouco em seu twitter que sua novela ‘Fina Estampa’ será co-produzida pela Globo e pela Telemundo nos Estados Unidos, veja:
“A notícia vazou, não preciso guardar segredo: ’Fina Estampa’ será co-produzida nos Estados Unidos pela Globo e a Telemundo, e eu estou nessa! Foi oferecida uma lista de opções de novelas à Telemundo, mas eles bateram o pé e escolheram Fina Estampa para inaugurar a parceria A ideia é abrir com ’Fina Estampa’ o mercado americano ao gênero. Eles acham novela o máximo, mas não sabem como fazê-las. É aqui que eu entro. Eu sei que tem gente se rasgando de ódio porque ’Fina Estampa’ será produzida nos States, mas gente, eles escolheram, não tenho culpa de nada! E não adianta ir pra Alcântara bater tambor pra ver se estraga tudo porque o negócio já está sacramentado”
Redação – @BackerRodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil