Seguidores

domingo, 15 de abril de 2012

Diego Alemão capota carro em rodovia de SP


O ex-BBB Diego Gasques, mais conhecido como Alemão, capotou com o carro na noite do último domingo (8) na rodovia Fernão Dias, em São Paulo. Diego contou que estava a caminho do velório da avó, que morreu no domingo aos 87 anos. “Sai de São Paulo para Atibaia e na altura do quilômetro 75 uma carreta perdeu a direção. Estava a 100 por hora e não tive como desviar. Não consegui controlar o veículo e capotei algumas vezes”, contou o empresário.
Apesar do susto, Diego teve apenas algumas escoriações na perna, cabeça e mão. Ele foi socorrido por uma equipe de paramédicos que trabalham no própria rodovia e após fazer alguns exames simples foi liberado para seguir viagem até Atibaia. “Tenho santo forte, saí ileso disso tudo”, disse Diego que não procurou um hospital para uma nova avaliação. “Sou cabeça dura, estou me sentindo melhor, talvez eu passe no hospital para tirar uma chapa”, comentou.
Em sua página do Twitter, Diego escreveu que “nasceu de novo”: “Minha avó chegou lá em cima cuidando de mim”, escreveu o vencedor do “BBB7″ no microblog.
por Renato Damião do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil