Seguidores

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Atriz Betty Lago está com câncer no intestino

A atriz Betty Lago comunicou nesta sexta-feira (30), através da assessoria de comunicação da Record, que descobriu um tumor na região do intestino.
O tumor foi descoberto enquanto a atriz estava realizando uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula.
Segundo o comunicado, a atriz ”iniciou um tratamento quimiterápico para o combate do problema”. A própria Betty, em comunicado, disse que está se sentindo melhor. ”Depois que comecei o tratamento, estou me sentindo bem melhor. Tudo isso me traz otimismo com a recuperação. E o trabalho me estimula ainda mais”.
Fonte:Audiencia e tv + celebrity / RTV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil