Seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2012

Rihanna quer seu bumbum de volta

Rihanna explicou que o traseiro costumava ser a parte “favorita” de seu corpo, mas depois que emagreceu, acabou perdendo volume na região, e agora está tendo que trabalhar duro na academia e anda “comendo de tudo” na esperança de restaurar à sua antiga voluptuosa forma.
“Estou fazendo muito exercício para conseguir conquistar meu bumbum de volta. Ele costumava ser a minha parte favorita do corpo, mas agora desapareceu!”, disse à revista People.
“Estou comendo de tudo. Como sorvete, fast food e comida italiana”, confessou a estrela. 
Além da dieta rica em gorduras, Rihanna está querendo praticar uma série de atividades que “endurecem o bumbum”.
“Eu vou ter que começar a fazer caminhadas ou pelo menos algo na bicicleta elíptica, esteira ou cavalgadas que endurecem o bumbum”, contou.
A perda de peso recente de Rihanna veio depois que seu pai, Ronald Fenty, declarou que ela estava ficando “muito gorda”.
“Eu realmente achava que ela estava um pouco de gorda da última vez que a vi. Mas, quando eu a vi no Grammy deste ano, realizei que ela estava de volta ao seu tamanho normal. Eu costumava brincar com ela: ‘ Robyn, [primeiro nome de Rihanna], você está ficando muito gorda!’ Mas eu acho que ela está bem. Ela deve estar de dieta, está funcionando”, disparou o paizão. 
Fonte:OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil