Seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2012

Geisy Arruda brinca: “Nunca fui feia, apenas malcuidada”

Na mesma semana em que enfrentou sua última audiência contra a Uniban (Universidade Bandeirantes), Geisy Arruda sacudiu a poeira, deu a volta por cima e fez uma sessão de fotos mostrando o corpão. A gata virou garota propaganda de uma clínica de estética e as fotos foram feitas na quinta-feira (15), na sede da empresa, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.
“Esta é uma clínica que eu cuido do meu corpo e sou garota propaganda. Essas fotos não têm tratamento e mostram como realmente estou agora, para quem tem dúvidas. Me sinto uma vencedora! Há três anos eu não era ninguém, hoje tenho um corpo modificado e minha imagem é vinculada a grandes lugares.”
A sessão foi acompanhada por uma equipe do Domingo Espetacular, da Record, que neste domingo (18) exibirá reportagem relembrando a trajetória da jovem desde quando sofreu bullying na universidade até os dias de hoje.
“Eles estão me acompanhando nas aulas de teatro, foram  para o Brás para escolher tecidos para minha nova coleção de verão e vão narrar o desfecho da história da Uniban. Como acompanharam desde o início, querem mostrar como minha vida mudou tanto no lado profissional como esteticamente.”
A transformação de Geisy Arruda é nítida e para comprovar basta comparar suas imagens que circulam pela internet. Sobre o visualdo passado, a loura brinca: 
“Sirvo como exemplo para várias mulheres. Não existe mulher feia, são malcuidadas.”
Fonte:OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil