Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ludmila Ferber tem música plagiada por banda de forró e desabafa no Twitter



A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber desabafou no Twitter sobre o plágio que teria sofrido. Uma banda de forró utilizou-se da música “Ouço Deus Me Chamar (Alta Madrugada)”, fazendo algumas modificações na letra para adaptar-se ao público secular.  Ludmila falou em seu Twitter/ que já tomou providências sobre o caso, que agora está nas mãos dos advogados de sua gravadora.   A pastora contou também que preferiu não ouvir a música até o fim para evitar irar-se. “Eh tanto veneno, tanta maldade, e se eu fosse parar p dar atencao a estas coisas, obviamente me contaminaria”, dise Ludmila no Twitter.
Compare abaixo o vídeo de “Ouço Deus me Chamar”, da cantora Ludmila Ferber, e a versão plagiada pela Banda Imortal, que chama-se “Eu Vou (Alta Madrugada)”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O QUE VOCÊ ACHA!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Minha foto
PARAIBA, Brazil